Rádio Web Conexão

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Secretário destaca obras do governo na segurança pública

Secretário Marcos Affonso
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), está construindo e reformando vários órgãos ligados ao Sistema de Segurança. De acordo com o secretário Marcos Affonso de Moraes, o trabalho está revitalizando a estrutura física de vários setores. “O Governo do Estado está comprometido com o sistema de segurança e viabilizando recursos para modernizar a infraestrutura dos órgãos”.    

Com o recurso do Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDS), a SSP realizará melhorias nas delegacias regionais da Polícia Civil, nos batalhões da Polícia Militar e demais departamentos de segurança, em São Luís e no interior do Maranhão.

Os municípios de Santa Inês, Imperatriz, Coroatá, Codó, Bom Jesus das Selvas e Açailândia, são alguns em que o projeto de construção das Unidades de Segurança Comunitária da Polícia Militar (USC) já está em andamento.

Em São Luís, os bairros do Coroadinho e Cidade Olímpica terão USCs, que já está em processo de construção e finalização. Os Batalhões dos municípios de Balsas, Pinheiro e Timon e em São Luís, o 6º BPM, serão completamente reformados e ampliados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...