RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Zé Viera pode ceder lugar a deputado do MDB após decisão do TSE


Tudo pode acontecer nesta terça-feira, 19, já que está em pauta no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o Recurso Especial n° 187-25.2016.6.10.0013, referente à eleição de 2016, que envolve o prefeito eleito de Bacabal, José Vieira e seu vice, Florêncio Neto.

Caso o TSE casse o diploma dos dois gestores, deve assumir, em caráter de urgência, o segundo colocado na disputa eleitoral, o deputado estadual Roberto Costa (MDB), afilhado político do senador João Alberto Souza (MDB).

Segundo alguns analistas políticos de Bacabal, o prefeito Zé Vieira tem conversado com lideranças e aliados para acalmar os ânimos e aguardar a decisão do TSE. Para Vieira, não será ainda desta vez que terá de deixar a cadeira da Prefeitura, por entender que algum ministro da Corte deve pedir vista do processo.

Por três vezes consecutivas, o processo contra a atual administração de Bacabal foi retirado de pauta.

Enquanto isso, a turma de Zé Vieira e adversários políticos continuam na expectativa.

Um comentário:

  1. Essa imblóglio causa instabilidade administrativa no município, a população já sabia que esse senhor não estava com pendências judiciais e ainda assim votou nele, agora fica essa guerra de nervos bota, tira, espero que o TSE de fato finalize esse processo.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...