Rádio Web Conexão

terça-feira, 5 de junho de 2018

O que fez Arnaldo Melo mudar de ideia?


O caldeirão político nas hostes do grupo Sarney não para de ferver. Desta vez, o assunto do momento é o que teria feito o ex-governador e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo (MDB), ter mudado de ideia ao ser sondado para compor chapa a vice, numa eventual candidatura Roseana Sarney (MDB), na disputa ao Palácio dos Leões, pela quinta vez.

Ao invés de seguir na sombra da ex-governadora, Melo resolveu bater o martelo e voltar a concorrer a uma vaga ao Legislativo Estadual e deixar para outro aventureiro do grupo Sarney a proeza de tamanha magnitude.

Vale lembrar que Arnaldo Melo ocupou o comando do Palácio dos Leões, em dezembro de 2013, com a renúncia, em fim de mandato, da ex-governadora Roseana, que na época resolveu tirar um período sabático da política.

Arnaldo Melo também foi peça decorativa do seu grupo político, na composição a vice, nas eleições de 2014, na chapa encabeçada ao governo pelo suplente de senador e empresário Edinho Lobão (MDB), que foi derrotado pelo atual governador Flávio Dino (PCdoB).

Há quem diga que Arnaldo Melo até que foi tentado, mas resistiu ao canto da sereia e preferiu tomar a decisão de retornar ao parlamento estadual, no lugar de sua filha, deputada Nina Melo (MDB), que não irá concorrer à reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...