RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

domingo, 3 de junho de 2018

Pesquisa Exata/JP aponta que não haverá segundo turno no Maranhão


Se as eleições fossem hoje o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), seria eleito com um percentual de 57% dos votos válidos, o que configuraria vitória em primeiro turno.

Pelo menos é isso que revela mais uma pesquisa de intenções de voto, do Instituto Exata, divulgada neste domingo, 3, contratada pelo Jornal Pequeno.

Os índices apresentados pela pesquisa devem ser alvo de inúmeras críticas da oposição ao governo Dino, já que a segunda colocada no levantamento, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) aparece na faixa percentual de 30%, bem abaixo da expectativa de aliados.


Já os demais candidatos Eduardo Braide do PMN surge com 6%, Maura Jorge do PSL com 3%, empatada com Roberto Rocha do PSDB com 3%, e em última posição, Ricardo Murad com apenas 1% das intenções de voto do eleitorado maranhense, para o pleito de outubro.

O que mais chama a atenção na pesquisa Exata/JP é a incapacidade dos outros candidatos ao Palácio dos Leões decolar, ficando com índices de aceitação bem pífios, o que não faz clarear a possibilidade de um segundo turno no Maranhão, entre os candidatos Flávio Dino e Roseana Sarney.

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sob o protocolo nº 06478/2018.

É aguardar para conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...