Apesar do feriadão de Corpus Christi, os bastidores políticos entraram em efervescência total com as últimas notícias que envolvem o empresário Fernando Sarney, filho do ex-presidente José Sarney (MDB), que, segundo a Polícia Federal, aparece na agenda do megadoleiro Dario Messer, chefe do esquema bilionário de lavagem de dinheiro desbaratado pela operação "Câmbio, Desligo".
Matéria veiculada na edição desta sexta-feira, 1°, na editoria de Polícia do Jornal Pequeno, garante que o site O Antagonista obteve com exclusividade a agenda do doleiro, que se encontra foragido. O site do Jornal do Brasil já havia publicado a informação em primeira mão.
O documento revela que Dario Messer era muito bem relacionado. Tudo indica que a Lava Jato irá cruzar os dados com as quebras de sigilo bancário, telefônico e telemático do doleiro e seu grupo.
O objetivo agora é descobrir quem eram seus clientes, ou seja, quem efetivamente se beneficiou dos serviços do doleiro, que operava um verdadeiro banco paralelo num paraíso fiscal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário