Rádio Web Conexão

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Zé Reinaldo cada vez mais distante da realidade do PSDB


As últimas movimentações do deputado federal José Reinaldo Tavares têm deixado o parlamentar cada vez mais afastado do ninho tucano no Maranhão, com desfecho que pode até ser desfavorável à sua eventual candidatura ao Senado da República pelo PSDB, nas eleições de outubro.

Desde que entrou nas hostes tucanas, Zé Reinaldo tem batido de frente com o senador Roberto Rocha, que atualmente coordena os trabalhos da legenda no estado e é pré-candidato assumido ao governo do Maranhão, no pleito vindouro.

No entanto, o que se tem observado é uma clara tentativa do deputado Zé Reinaldo em desfavor de uma candidatura majoritária de Rocha em detrimento de uma candidatura do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), na corrida sucessória ao Palácio dos Leões.

No último fim de semana, em eventos políticos pela Baixada Maranhense, o senador Roberto Rocha esteve acompanhado apenas pelos pré-candidatos ao Senado pelo PSDB, deputados Waldir Maranhão e Alexandre Almeida, ficando de fora do périplo pela região o deputado Zé Reinaldo.

Enquanto isso, o parlamentar vai figurando como um estranho no ninho do tucanato maranhense e corre o risco de ver sua candidatura ao Senado "morrer na praia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...