O senador Roberto Rocha ainda mantém a confiança na campanha de Geraldo Alckmin à Presidência |
É cada vez mais evidente o desconforto nacional do PSDB com a pífia popularidade do pré-candidato Geraldo Alckmin, na disputa à Presidência da República, para as eleições de outubro.
Tanto que já existem correntes internas no ninho tucano, com apoio do próprio ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, presidente de honra do PSDB, cobrando uma postura mais ativa do candidatável Alckmin, para que o mesmo possa ter um melhor desempenho nas pesquisas de intenções de voto, caso contrário, deixar livre o caminho do palanque.
A impopularidade do ex-governador de São Paulo já começa a preocupar até mesmo lideranças estaduais do PSDB, como é o caso da executiva regional da legenda no Maranhão, comandada pelo senador Roberto Rocha, pré-candidato ao Palácio dos Leões.
Além disso, os baixos índices apresentados pelo pré-candidato Geraldo Alckmin também preocupam outros pré-candidatos ao Senado e à Câmara Federal.
No Maranhão, o PSDB tem na lista de candidatáveis ao Senado nomes como os deputados José Reinaldo Tavares, Waldir Maranhão e Alexandre Almeida.
Vale aguardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário