RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 19 de junho de 2018

Zé Reinaldo deve abandonar projeto Braide e focar em Rocha


Acuado pela cúpula regional do PSDB no Maranhão, o ex-governador e atual deputado federal tucano, José Reinaldo Tavares, parece que vai criando juízo e ficando cada vez mais distante do projeto de apoiar uma eventual candidatura do deputado estadual Eduardo Braide (PMN), na corrida sucessória ao Palácio dos Leões, para as eleições de outubro.

Artigo publicado pelo nobre parlamentar, pré-candidato ao Senado da República, demonstra que está disposto a fazer as pazes com o senador Roberto Rocha, pré-candidato ao governo do estado e presidente do PSDB no Maranhão.

"Estamos juntos e sabemos que um precisa do outro. Neste embate, eu preciso dele e ele precisa de mim. Nós sabemos disso e não vamos nos submeter ao desejo e a ganância de terceiros que querem nos intrigar", declarou Zé Reinaldo.

A grande questão é quem, de fato, quer promover a cisão entre o deputado e o senador Roberto Rocha.

Vale lembrar que a possibilidade de apoiar uma candidatura Braide, podia acabar com o sonho de Zé Reinaldo disputar o Senado pelo PSDB, e podendo vir a ser trocado pelo deputado Waldir Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...