RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Maura Jorge ou Magno Malta na lista de Bolsonaro para vice-presidente


O presidente regional do PSL no Maranhão, vereador Francisco Carvalho, afirmou nesta quarta-feira, 20, em entrevista exclusiva ao programa Câmara em Destaque (Rádio Educadora AM-560khz), que não está descartado o nome da ex-deputada Maura Jorge como provável companheira de chapa do deputado federal Jair Bolsonaro (RJ), na corrida à Presidência da República, nas eleições de outubro.

No entanto, o dirigente do PSL, que também é o 2° vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, ressaltou ser temerário que o partido saia com chapa pura na disputa ao Palácio do Planalto.

"Nesse aspecto, o partido também está buscando manter conversas amistosas com o senador (capixaba) Magno Malta (PR), na perspectiva de vir a tê-lo como companheiro de chapa do deputado Bolsonaro. Mas entendo que o nome da Maura (Jorge) é bem vindo por ser uma mulher de fibra", frisou.

A possibilidade de indicação do nome da ex-deputada e ex-prefeita de Lago da Pedra foi ventilada, durante reunião mantida por Bolsonaro e lideranças políticas em São Luís, cujo evento ocorreu na sexta-feira passada,15.

Conforme o presidente Francisco Carvalho, até o momento continua mantido o nome da deputada Maura Jorge como pré-candidata do PSL na disputa ao governo do Maranhão, por entender que ela reúne todas as condições de liderança no seio feminino para encarar essa jornada política no estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...