Rádio Web Conexão

terça-feira, 5 de junho de 2018

Eliziane já aparece a frente de Lobão, Sarney Filho e Weverton


Chamou a atenção um novo levantamento promovido pelo Instituto Exata, contratado pelo Jornal Pequeno, em que a deputada federal Eliziane Gama (PPS) já aparece em primeiro lugar, na disputa ao Senado da República.

Pela pesquisa, a "noviça rebelde" aparece dois pontos percentuais a frente de outros nomes como o do senador Edison Lobão (MDB) e Sarney Filho (PV) e oito pontos a frente do deputado federal Weverton Rocha (PDT).

Pelos números divulgados, Eliziane aparece com 17% das intenções de voto, seguido de Edison Lobão e Sarney Filho (ambos com 15%).

Já Weverton Rocha, que é pré-candidato ao Senado da cota do governador Flávio Dino (PCdoB) surge com pífios 9%, seguido do deputado José Reinaldo Tavares (8%) e o deputado Alexandre Almeida (6%).

Então tá!!!

Um comentário:

  1. Não sei o que é pior se o péssimo gosto do eleitorado ou se a má qualidade desses postulantes ao cargo de senador, todos juntos pra mim não valem meio quilo de feijão.

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...