RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 25 de junho de 2018

MDB vai controlar prefeitura de Bacabal após cassação de Zé Vieira


Depois da cassação do prefeito eleito de Bacabal, Zé Vieira, e de seu vice, Florêncio Neto, a Câmara de Vereadores do município já articula antecipar a eleição da Mesa Diretora da Casa para contemplar membro do MDB, ligado ao deputado estadual Roberto Costa, que ficou em segundo lugar, na eleição de 2016.

Alguns blogs de Bacabal já dão como certa que a eleição na Câmara deve ocorrer ainda nesta semana e tem como principal candidato à reeleição, o atual presidente do Legislativo bacabalense, Edvan Brandão.

Após ser eleito para mais um biênio na Câmara, Brandão deve oficializar uma nova eleição no município, cujo eleito deve tomar posse com a cassação do gestor cassado, Zé Vieira.

Até a semana passada, Vieira e seus aliados ainda acreditavam que conseguiriam sobreviver a mais um adiamento na pauta do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Um comentário:

  1. A eterna briga pelo poder, Joao Alberto já tem uma idade avançada e deveria se aposentar da vida pública e assim gastar a grana que deve ter acumulado ao longo dos anos, quer outra vez o controle da cidade de Bacabal, pois se o Roberto ganhar a nova eleição e isso que acontecerá.

    ResponderExcluir

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...