Rádio Web Conexão

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Cabe ao eleitor fazer a transformação social e política


Jornalista Mario Carvalho
Candidato a Deputado Federal pelo Patriota (5133)

Pela Lei Eleitoral 9.504/1997, o processo de campanha de candidatos a cargos majoritário e proporcional, que englobam postulantes à Presidência da República, Senador, Governador, Deputados Federais e Estaduais, em todo Brasil, inicia-se nesta quinta-feira,16, visando as eleições do dia 7 de outubro do corrente ano.

Milhares de concorrentes a cargos públicos pelo país estarão tentando atrair eleitores jovens e adultos, na famosa caça aos votos. 

Entende-que essa não será uma tarefa nada fácil, num momento em que o país vive uma crise moral e institucional, que tem atingido em cheio o seio da classe política, que vem sendo manchada com crimes de corrupção, desvio de recursos e lavagem de dinheiro público, cujas verbas surrupiadas poderiam estar sendo destinadas ao fomento de setores importantes como Saúde, Educação e Segurança Pública, que se encontram sucateados.

No entanto, faz-se necessário reafirmar que somente através das mudanças políticas, a população poderá mudar o atual estado de crise.

Portanto, nesse momento o eleitorado brasileiro tem a principal ferramenta de transformação social, que é o voto. Cabe agora separar o joio do trigo e acreditar que a gente pode fazer diferente.

#Estamos na Luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...