Rádio Web Conexão

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Vereador põe a mão na massa e ajuda moradores da Liberdade a tapar buracos


O líder do PSD na Câmara Municipal de São Luís, vereador Cézar Bombeiro, mais uma vez apoiou uma ação comunitária no bairro da Liberdade. 

Sensibilizado com a infraestrutura precária das vias do local, ele deu suporte a um mutirão realizado por moradores da comunidade, para tapar buracos no pavimento de algumas ruas importantes, como a que dá acesso à feira, onde a buraqueira toma conta de vários trechos.


Os trabalhos se concentraram em frente à quadra do Japão, onde populares aplicaram camadas de concreto nos buracos, para restabelecer a mobilidade. Os moradores agradeceram o apoio de Cézar Bombeiro, representante legítimo do bairro, onde mora há quase quatro décadas.

O vereador reafirmou que procura sempre dar sua contribuição ao povo da Liberdade, bairro onde as carências são visíveis. 


Além de intervir em prol da comunidade junto às autoridades do Poder Executivo, o parlamentar realiza ações pontuais, que requerem certa emergência, com o intuito de melhorar as condições de vida da população.

Um comentário:

  1. Na foto do meio ao fundo está a quadra de esportes da praça do Japão que há exatos três anos a prefeitura por meio da Semdel iniciou uma reforma que depois de algumas semanas parou, todo o alambrado foi removido, o piso da quadra foi quebrado e depois passaram um concreto sem as mínimas condições de praticar nem uma simples partidinha de futebol, desde dessa época ninguém mais pôde utilizá-la, 3 anos prefeito é um longo para a conclusão de uma simples obra, mas para quem nunca conseguiu terminar o hospital da criança, esta quadra é "fichinha". Vamos aguardar a caminhada da "vitória" que certamente farão nas eleições de outubro.

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...