Rádio Web Conexão

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

"Melhorias em creche na Camboa são fruto de intenso trabalho", diz vereadora


A vereadora Concita Pinto (Patriota) utilizou a sua página no Facebook para informar que melhorias já estão sendo realizadas na estrutura da creche escola Maria de Jesus Carvalho, no bairro da Camboa.

"São frutos de reivindicações e de uma luta antiga dos pais dos alunos e da direção da unidade de ensino", disse a parlamentar.

Na oportunidade, ela destacou que ao ser procurada por uma comissão de moradores da área, na Câmara Municipal de São Luís, imediatamente se colocou à disposição para tentar, junto aos órgãos competentes, resolver o problema da falta de infraestrutura na creche.

Preparação para a instalação de um novo piso na creche escola Maria de Jesus Carvalho
"Encaminhamos requerimentos à Prefeitura de São Luís, nos reunimos com o secretário de Educação, Moacir Feitosa, encaminhamos emenda e felizmente, a comunidade foi atendida", frisou.

Segundo a vereadora Concita Pinto, atualmente a unidade de ensino está recebendo melhorias no piso, um novo forro está sendo instalado, a fiação elétrica passa por manutenção e as obras na cisterna estão a todo vapor.

A unidade de ensino também vai ganhar uma nova caixa d´água para abastecer o local
"Além disso, a creche Maria de Jesus Carvalho vai ser contemplada com climatização adequada. Tudo isso é fruto de um trabalho sério, que desenvolvemos em apoio à comunidade do bairro da Camboa", afirmou a parlamentar Patriota.

2 comentários:

Rendimento domiciliar do brasileiro chegou a R$ 1.848 em 2023

O rendimento médio mensal domiciliar per capita do Brasil chegou a R$ 1.848 em 2023. Esse é o maior valor já apurado no país e representa um...