Rádio Web Conexão

sábado, 14 de setembro de 2019

Revitalização da Feira da Vicente Fialho tem iniciativas do governo e vereador


O governo do estado emitiu ordem de serviço para a reforma da feira do bairro Vicente Fialho, considerada uma das mais tradicionais de São Luís. O local vinha enfrentando sérios problemas de infraestrutura. Visando resolver a problemática, o governo, por meio da Agência Executiva Metropolitana (Agem) elaborou um projeto de revitalização do espaço, cuja ordem de serviço foi assinada na tarde última sexta-feira, 13.

Participaram do evento o vereador Joãozinho Freitas (PTB), o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (PTB) e o presidente da Agem, Lívio Jonas Mendonça. O evento aconteceu na esquina da Avenida Brasil com a rua Assembleia, onde está situada a Feira da Vicente Fialho. 


Devido a problemas de infraestrutura o local impede a livre comercialização de produtos alimentícios, além de afastar a freguesia. "A situação ficou bastante crítica quando a cobertura caiu", ressaltou o presidente da Agem.

O projeto de reforma da Feira Vicente Fialho abrange uma área de 771.34 metros quadrados. Contará com a recuperação do piso, das bancadas e das esquadrias, além da substituição, recuperação do revestimento danificado e proteção do quadro elétrico.

Segundo o vereador Joãozinho Freitas, o papel do governo do estado, por meio da Agem, é de extrema importância para a revitalização da feira. "Hoje testemunhamos a realização de muitas obras em diversas áreas da cidade, que estão sendo realizadas pela Agência Metropolitana. Isso traz benefícios para todos", destacou o parlamentar do PTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...