Rádio Web Conexão

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Braide anuncia emenda de R$ 300 mil para Camboa e Liberdade


O deputado federal Eduardo Braide (PMN) informou ao vereador de Sao Luís, Cézar Bombeiro (PSD), que já está garantida uma emenda parlamentar da ordem de R$ 300 mil para recuperação de valas e galerias dos bairros da Camboa e Liberdade.

O anúncio do deputado foi feito, na última sexta-feira, 13, durante a solenidade de inauguração da primeira biblioteca comunitária da Liberdade, intitulada Advogado Jão Damasceno Corrêa Moreira, de iniciativa do vereador do PSD.

Braide destacou que recebeu muitos pedidos de Cézar Bombeiro e que pessoalmente vistoriou com o vereador vários locais da área que realmente precisam de atenção. 

"O mais importante é que já garantimos os recursos. Eu, Cézar Bombeiro e todos os moradores das ruas que deverão receber os benefícios, seremos os grandes fiscais para que o poder público execute toda a obra, afirmou o deputado Braide.

Cézar Bombeiro destacou que a luta em busca de direitos da população quanto às valas e galerias, um pouco chegou a ser feito devido intervenção do Ministério Público Itinerante e o restante está ignorado, mesmo com os seus requerimentos e pedidos feitos no plenário da Câmara Municipal de São Luís.

Bombeiro destacou ainda que ele e o deputado federal se identificam através de compromissos e seriedade com a população. "Daí é que a nossa luta em defesa do bairro da Liberdade, vai muito mais além e garantimos que muita coisa boa vai acontecer nas nossas comunidades, não com promessas que nunca se concretizam, mas através de sonhos que se transformam em realidade", ressaltou o parlamentar do PSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada evangélica se defende e diz ser alvo da "crentefobia"

Depois de esbravejar e defender a submissão da mulher no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, na semana passada, e ver seu discur...