Rádio Web Conexão

sábado, 21 de setembro de 2019

Marcial declara apoio a Braide na disputa pela Prefeitura de São Luís em 2020


O vereador Marcial Lima (PRTB) informou com exclusividade ao blog do jornalista Mario Carvalho que apoiará o deputado federal Eduardo Braide (PMN), na disputa para a Prefeitura de São Luís, em outubro de 2020, por entender que esse é melhor caminho para oxigenar a administração municipal e tirar o monopólio do PDT do Palácio La Ravardière.

Além disso, o parlamentar e também jornalista reafirmou que não existe a possibilidade de sair candidato a vice-prefeito na chapa de Braide, já que seu grupo político entendeu que o melhor caminho nesse momento é buscar a recondução de mais um mandato na Câmara da capital maranhense.

"Estaremos firmes na pré e durante a campanha eleitoral do deputado Eduardo Braide. Juntaremos forças com muita humildade para fazer uma grande mudança nos destinos da nossa capital, que está largada e abandonada por uma administração que tem quase sete anos, que não faz praticamente nada para melhorar São Luís do Maranhão", declarou Marcial Lima.

Um comentário:

  1. Braide ñ é o melhor, mas é o único com capital político para derrotar as duas máquinas nas próximas eleições, do contrário teremos mais 4 anos do comando da capital nas mãos de Weverton e Dino e isso seria desastroso. É torcer para que a população colabore e tenha bom senso na hora do voto.

    ResponderExcluir

Governo reajusta em 52% auxílio-alimentação de servidores federais

Os servidores públicos federais terão reajuste de 51,9% no auxílio-alimentação a partir do próximo mês. Com a medida, o benefício passa de R...