Rádio Web Conexão

terça-feira, 24 de setembro de 2019

"Só uso computador para jogar poker", diz Astro em pronunciamento


Em seu primeiro pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de São Luís, nesta terça-feira, 24, após ter sido conduzido há duas semanas à polícia por porte ilegal de arma e sob fortes acusações de crime de estupro de adolescente mediante fraude tecnológica, o ex-presidente e atual vice Astro de Ogum (PR) disse ser uma pessoa que não tem envolvimento em falcatruas.

Na oportunidade, Astro deixou transparecer que pode estar sendo vítima de uma operação política orquestrada para sujar e denegrir sua imagem perante a população da capital maranhense. O vereador é pretenso candidato à Prefeitura em 2020 e vem percorrendo dezenas de bairros periféricos da cidade. 

"Apesar disso, vou continuar minhas andanças por toda São Luís", ressaltou Astro, que está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), órgão ligado à Secretaria de Estado de Segurança Pública do governo Flávio Dino (PCdoB).

Ele também pediu que a Comissão de Ética da Casa acompanhe passo a passo o inquérito policial que pesa contra si. "Não tenho nada a esconder de ninguém, tenho pena daqueles que se escondem por trás dessa cortina rasteira", enfatizou.

Vários vereadores apartearam a fala do ex-presidente Astro e manifestaram apoio ao parlamentar pelo triste momento vivido em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Serviços privados de educação e saúde terão imposto reduzido em 60%

Com o objetivo de evitar aumento de preços após a reforma tributária, serviços privados de educação e de saúde terão o Imposto sobre Valor A...