Rádio Web Conexão

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Vereador critica obra incompleta da Quadra do Japão na Liberdade


O líder do PSD na Câmara de São Luís, vereador Cezar Bombeiro, tem mostrado indignação com a forma como foram entregues as obras da Quadra do Japão, no bairro da Liberdade. Segundo ele, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) entregou uma obra totalmente incompleta sem banheiros e vestuários para os atletas.

"As obras da Quadra do Japão iniciaram em junho de 2015, com uma empresa contratada pela Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel). Foram contratados vários operários do bairro e sob argumento de que a Prefeitura não lhes repassava recursos, a empresa sumiu do local, aplicando calote em moradores do bairro que prestavam serviços à obra", declarou Bombeiro.

O parlamentar destacou que somente devido à pressão de segmentos comunitários a Prefeitura garantiu que a quadra seria concluída. "Mas tudo não passava de discursos evasivos e de engodo, bem inerente a políticos que costumam tripudiar com a população pobre", frisou.

Ele acrescentou que somente depois de ter dado entrada com uma Ação Popular na Vara de Interesses Difusos e Coletivos, sob regime de urgência, é que a obra retomou o ritmo de trabalho. O valor da obra está orçado em R$ 210 mil, com emenda do então deputado federal Weverton Rocha (PDT), hoje Senador da República.

Bombeiro enfatizou que apesar de tudo, a inauguração incompleta da Quadra do Japão só foi possível, graças ao seu empenho e seriedade na luta pela conclusão da obra. "Sou morador do bairro da Liberdade, conheço e vivo as dificuldades e as aspirações dessa comunidade", ressaltou o vereador.

Um comentário:

  1. É verdade, o mais absurdo foi ver no dia da inauguração o prefeito e Weverton Rocha fazendo proselitismo político como se essa pseudoreforma tivesse iniciado recentemente, e ñ há 4 anos como bem disse o vereador, aliás ñ sei porque o senador Weverton estava em plena segunda feira qd deveria estar trabalhando em Brasília.

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...