Rádio Web Conexão

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Simplício contra-ataca senador tucano com foto na porta da Heineken em 2017


O secretário de estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, resolveu contra-atacar o senador Roberto Rocha (PSDB) postando nas redes sociais uma foto de 2017, em Caxias, em frente a uma fábrica da cervejaria Heineken, com dirigentes da classe empresarial do Maranhão.

A foto veio como uma forma de resposta às declarações recentes do senador tucano que em um grupo de Whatsapp disse que a Heineken não se instalou definitivamente no Maranhão por conta da alta carga tributária imposta pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

Além de ter dito na imprensa que o senador estaria jogando contra o Maranhão, o secretário disse ainda nas redes sociais o seguinte:

"Para quem ainda não tá acreditando que a Heineken não veio para o Maranhão, segue uma foto minha com representantes da classe empresarial do Maranhão na porta da fábrica em Caixas, em 2017. Também é FAKE que ela não tem incentivo fiscal do governo do Maranhão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fonseca Junior quer uma chance para mudar o perfil de Araioses

O advogado e pré-candidato a prefeito de Araioses, Fonseca Junior  (Cidadania), em recente entrevista ao Pod Cast Com Eles , demonstrou prof...