Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

segunda-feira, 6 de junho de 2022

"O PT do Maranhão decidiu permanecer pequeno", diz Romão

O agora ex-pré-candidato do PT ao Senado, sociólogo Paulo Romão, disse que a tal "unidade" no partido, durante o Encontro de Tática petista, foi produzida na "porrada e com cargos públicos". Assim definiu Romão, que acabou sendo trocado no apoio ao Senado pela pré-candidatura do ex-governador Flávio Dino (PSB).

Segundo ele, mais uma vez o PT no Maranhão dá uma demonstração de querer permanecer pequeno, em 2010 se ajoelhando ao grupo da ex-governadora Roseana Sarney e agora, aos aliados do ex-governador Flávio Dino.

Em sua página nas redes sociais o sociólogo também fez duras críticas à decisão do Encontro de Tática, que garantiu a candidatura a vice do ex-secretário Felipe Camarão (PT) na chapa à reeleição a ser encabeçada pelo govervador Carlos Brandão. 

Romão defendia o alinhamento do PT à pré-candidatura ao governo do estado do senador Weverton Rocha (PDT) e sua pré-candidatura ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Resultado final do Concurso Nacional Unificado será divulgado em 11 de fevereiro

  O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou, nesta quinta-feira (21), que os resultados finais do Concurso Pú...