Banner Betano


WEB RÁDIO ONDA AZUL

quinta-feira, 9 de junho de 2022

Promotora de justiça abre o verbo e diz que ferryboat foi reprovado pela Capitania dos Portos do Maranhão


A novela surreal do caos no transporte de ferryboats de São Luís para a baixada maranhense está longe de terminar. Principalmente depois que a promotora de justiça de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti, afirmou que após a fiscalização ou vistoria na embarcação paraense José Humberto foi reprovada pela Capitania dos Portos do Maranhão.

“Eles estão querendo contratar um ferry que passou o final de semana passando por serviço. Eu tenho informações concretas de que o ferry não foi aprovado pela Marinha e ela já tem o ofício para responder. Mas, também, os serviços foram feitos porque o ferry não é adequado para a baía, ele não tem motor de propulsão. Ele tem a metade da velocidade dos nossos ferry, ele é inadequado à Baía de São Marcos. Fora isso, é um ferry de rio, então, vão colocar a população em um ferry desses que, inclusive está apresentando problemas graves e tanto que a Marinha não aprovou para população ir e fazer esse trajeto”, disse Litia Cavalcanti.


Vale lembrar que a chegada do "novo" ferry José Humberto foi anunciada pelo governador licenciado Carlos Brandão (PSB) como sendo a panaceia, ou seja, a cura para todos os males do sistema de transporte aquaviário do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deputada do PCdoB revela que recebeu proposta indecorosa para votar contra Iracema

  A deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) fez uma revelação bombástica na sessão plenária desta quinta-feira (21). Ela contou que recusou pr...