A oficialização de retorno às hostes brizolistas ocorreu no início da noite desta quinta-feira, 2, na sede do PDT, na presença do presidente do diretório municipal da sigla na capital, vereador Raimundo Penha, do vereador Nato Junior, do deputado estadual Márcio Honaisser, do senador Weverton e demais lideranças e militantes do partido.
Ivaldo havia saído do PDT e se aliado ao ex-governador Flávio Dino (PSB), tendo assumido o cargo de secretário-adjunto da Agrigultura Familiar e Economia Inclusiva, permanecendo com a saída de Dino e ascensão do governador Brandão.
Porém, a saudade histórica do PDT fez Ivaldo largar o grupo comuno-socialista do Palácio dos Leões para retomar sua vida e história política no PDT, declarando apoio irrestrito à pré-candidatura do senador Weverton na disputa governamental.
"Pedi exoneração do cargo que ocupava no governo, sem mágoa e nenhuma chateação. Decisão essa que eu tenho de tomar por ser livre e por ser protagonista da minha história. Vamos agora para a campanha do senador Weverton ao Governo do Maranhão e vamos para a vitória", declarou Ivaldo Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário