Rádio Web Conexão

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Polícia mantém investigações sobre atentado ao prefeito de Timon

Prefeito Luciano Leitoa escapou da suposta emboscda
Continuam as investigações da polícia sobre o suposto atentado ao prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB). Na noite da última terça-feira (22), dois homens abriram fogo contra o carro do prefeito em uma estrada do município.

Luciano Leitoa não estava no carro, mas o motorista que conduzia o veículo foi atingido nas costas e está internado num hospital em Teresina.

Os vidros laterais do veículo que costuma ser utilizado pelo prefeito foram perfurados pelas balas. As pessoas que estavam dentro do carro tentaram fugir e os bandidos atiraram. O veículo em que estava Luciano Leitoa vinha logo atrás.

A polícia chegou minutos depois do ocorrido. “Foi montada barreira na MA-040, na BR-226. Também informamos às nossas guarnições de Matões, Parnarama, ao segundo Batalhão de Caxias, tudo no sentido de tentar localizar o veículo em que estavam os infratores, um Fiat Siena de cor vermelha”, explicou o major Joelson Sipaúba, da Polícia Militar de Timon.

Nada aconteceu ao prefeito Luciano Leitoa. Pelas características do crime, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: tentativa de roubo ou de homicídio.

O delegado Hermes Bezerra, do segundo Distrito Policial de Timon, informou que ainda aguarda a ida do prefeito Luciano Leitoa, ou do motorista dele, à delegacia para iniciar as investigações e apurar se foi um atentado contra o prefeito ou uma tentativa de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereador do PSB propõe alterações no regime jurídico de agentes comunitários e de endemias

Uma proposição do vereador Álvaro Pires (PSB), que está em tramitação na Câmara Municipal de São Luís, estabelece alteração no regime juríd...