RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeito confirma recadastramento de servidores

Prefeito Edivaldo Holanda Jr 
O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr (PTC), anuncia que fará um recadastramento na folha dos servidores da administração municipal. O gestor já manteve conversa com a secretária de Administração, Mitttys Carneiro, para que se traçado um amplo levantamento da situação funcional, deixada pela gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB).

O recadastramento no município atingirá servidores efetivos, comissionados e serviços prestados. Apesar de estar num momento delicado, pois os funcionários da Prefeitura não receberam o salário do mês de dezembro, herança maldita deixada pela gestão tucana, não há como não proceder o levantamento funcional.

Para o prefeito Edivaldo Holanda Jr, esse é um procedimento normal em toda administração que chega. "O recadastramento é normal em toda gestão. Todo administrador faz isso. Não é algo excepcional, é algo normal. Todos os prefeitos que assumiram e que tomaram posse, vão tomar a mesma providência", observou.

Além do recadastramento, o prefeito de São Luís suspendeu- por 60 dias- todos os contratos firmados na gestão do ex-prefeito João Castelo. Segundo Edivaldo Jr, a intenção é sanar e encontrar os vícios deixados pela gestão do ex-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...