Rádio Web Conexão

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Secretário prega relação amistosa com a classe política

Secretário Osmar Filho vai primar pelo diálogo
O ex-vereador Osmar Filho (PMDB) e atual secretário municipal de Assuntos Políticos terá uma nova missão pela frente, que é a de servir como canal de interlocução entre a classe política e a Prefeitura de São Luís. Para isso, o novo titular da pasta deve mostrar habilidade para desempenhar suas funções.

Osmar Filho garante que a experiência adquirida durante quatro anos na Câmara de Vereadores da capital servirá de base para garantir o bom desempenho da função. Segundo ele, apesar de ser uma tarefa árdua, a tônica será o diálogo com todos.

"Recebemos o convite do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) para assumir a pasta e temos a certeza que não iremos decepcionar. Trabalharei para que o prefeito tenha a melhor relação política com os 31 novos vereadores e para que os empecilhos sejam dirimidos da melhor forma possível", declarou.

Osmar Filho entrou na política pela porta do PTC, tendo sido eleito em 2008 vereador de São Luís. Em meados de 2011, deixou as hostes do partido do prefeito para se filiar no PMDB. Apesar de ter tido mais de 6 mil votos nas urnas, na eleição de outubro de 2012, o atual secretário não conseguiu se reeleger para mais um mandato na Câmara de São Luís, por conta do quociente eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Brandão viaja para Colômbia e Camarão assume comando do Governo do Maranhão

O vice-governador  Felipe Camarão  (PT) assumirá nesta terça-feira, 16, o comando interino do Governo do Maranhão com a viagem do governador...