Rádio Web Conexão

sábado, 5 de janeiro de 2013

Disputa pela liderança do governo municipal

Vereadora Rose Sales
A disputa pela liderança da administração do prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC) ainda está em aberto no âmbito da Câmara de São Luís. Atualmente dois nomes aparecem no cenário político como prováveis líderes do governo municipal na Casa.

De um lado aparece a figura da vereadora Rose Sales (PCdoB) e de outro, o vereador Edmilson Jansen (PTC).

Até o momento a assessoria do prefeito ainda não se manifestou sobre o assunto e também ainda não foi autorizada a abrir um canal de diálogo com os dois parlamentares. Tanto que a vereadora Rose Sales garantiu que ainda não foi procurada para tratar do assunto, mas ressaltou que o convite é tentador.

Vereador Edmilson Jansen
“Admito que estou à disposição do meu partido e do prefeito Edivaldo Holanda Jr para ajudar a nova gestão e melhorar a nossa cidade. Mas por enquanto ainda não recebi qualquer convite nesse sentido. No entanto, se for uma indicação do meu partido, com certeza aceitarei o convite, até por acreditar na seriedade do novo prefeito com o povo de São Luís”, declarou Rose Sales.

O vereador Edmilson Jansen também afirmou que ainda não recebeu qualquer manifestação do governo municipal nesse aspecto. “Não estou pensando nessa possibilidade no momento, mas sendo eu filiado ao próprio partido do prefeito, tendo me reelegido pelo PTC, considero que tenho chances de ser o líder do nosso prefeito, eleito pela maioria expressiva da população da cidade. Se isso vier a acontecer, será uma honra para minha pessoa e tenho certeza que estaremos na Câmara vigilante em defesa das ações do Executivo para a melhoria da qualidade de vida da nossa população”, frisou.

Um comentário:

CNJ determina afastamento de Gabriela Hardt, ex-juíza da Lava jato, sucessora de Moro

O corregedor nacional de Justiça, ministro Luís Felipe Salomão , determinou nesta segunda-feira (15) o afastamento da juíza federal Gabriela...