Rádio Web Conexão

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Morre o radialista e apresentador de TV Jairzinho

Jairzinho morreu na manhã desta quarta-feira

O radialista Raimundo Nonato Jairzinho da Silva, 65 anos, mais conhecido com Jairzinho, morreu, na manhã desta sexta-feira (4), por volta das 12h, em sua residência, localizada no bairro do Calhau, em São Luís, vítima de um ataque cardíaco. Ele estava sozinho em casa quando sofreu o infarto.

Paramédicos, ainda, foram chamados por sua esposa, ,mas ela já estava sem vida. O apresentador de TV já havia feito cirurgia de ponte de safena.

Atualmente, Jairzinho apresentava o programa "O povo com a palavra" na TV Guará. Ele já foi vereador, deputado estadual e vice-prefeito de São Luís, na gestão de Gardênia Gonçalves, esposa do ex-prefeito, João Castelo (PSDB).

Nota

Em nota, a Secretaria de Comunicação Social (Secom) do Governo do Maranhão lamentou a morte do radialista e apresentador

"Jairzinho da Silva deixa uma lacuna na comunicação maranhense, especialmente à frente do programa 'O Povo com a Palavra', que ultimamente apresentava na TV Guará, pautando-se em temas voltados para a comunidade", destacou a nota.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não houve invasão externa em sistema do Tesouro, diz Haddad

"Não houve ataque externo na invasão ao Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi), do Tesouro Nacional", disse nesta s...