RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Esquerda histórica pretende unificar discurso para 2012

A corrida sucessória à Prefeitura de São Luís já começa a movimentar as articulações políticas entre os pequenos partidos, como é o caso do Partido Comunista Brasileiro (PCB), que avalia a possibilidade de fechar aliança com o PSTU, o PSOL e o PCO.

Segundo o ex-vereador Joberval Bertoldo, que é um dos membros da Executiva Estadual do PCB no Maranhão, o partido estuda a viabilidade da esquerda histórica ter uma candidatura que agregue as lideranças políticas da capital para servir de alternativa às demais candidaturas majoritárias.

Em conversa com o ex-vereador comunista hoje pela manhã, na porta da Câmara Municipal, Joberval disse que será candidato ao Legislativo para retornar o trabalho na Casa. "Seremos candidato a vereador e faremos um trabalho voltado para melhorar o poder de discussão da Câmara", declarou.

Ele acrescentou que as chances serão melhores para os pequenos partidos da histórica esquerda, que com mais 10 novas vagas para a próxima legislatura, poderão aumentar a representatividade entre a população de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...