Banner Betano

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dirigente do PSL considera que Canindé foi ingrato com o partido

O presidente do Partido Social Liberal (PSL) no Maranhão, vereador Francisco Carvalho (foto), mostrou-se indignado com a saída do ex-secretário Canindé Barros (Trânsito e Transportes) das hostes da legenda. Ele afirmou que há mais de um mês já teria autorizado o desligamento do ex-titular da SMTT, mediante as crises internas manifestadas pelo ex-filiado.

"Pode ficar certo que ele (Canindé) pode sair tranquilamente. Acredito até que ele já tivesse deixado o partido, pelo simples fato dele não ter ido ao nosso último encontro, na Câmara de Vereadores de São Luís. No nosso entendimento o PSL não é uma legenda para negociação. Portanto, já está autorizada a desfiliação partidária dele", garantiu Francisco Carvalho.

No início da tarde de hoje, o ex-secretário e atual diretor da Agência Reguladora dos Serviços Públicos no Maranhão encaminhou ofício à direção estadual do PSL solicitando a sua imediata desfiliação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Planejamento financeiro para 2026 é tema prioritário aos cidadãos

No início do ano, é bastante comum as pessoas realizarem planos, principalmente no que diz respeito ao planejamento financeiro. Nesse sentin...