Rádio Web Conexão

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tadeu Palácio rompe com o governo para concorrer à Prefeitura de São Luís

O ex-prefeito Tadeu Palácio resolveu deixar a secretaria de estado de Turismo nesta segunda-feira (22), além de solicitar a sua desfiliação do PMDB. A partir de agora, o ex-gestor municipal oficializa sua predisposição de se lançar candidato à Prefeitura de São Luís, nas eleições de outubro de 2012.

Em conversa com o ex-prefeito e ex-secretário, Tadeu Palácio afirmou que não ficaria bem deixar o PMDB e continuar atuando na Secretaria de Turismo. "Sai do governo porque tenho que ser coerente, pois entendo que o partido ao qual eu estava filiado era o mesmo da governadora Roseana Sarney, a quem agradeço por ter ficado esse tempo na pasta", declarou.

Tadeu Palácio disse não ter nada contra o secretário Max Barros (Infraestrutura), mas entende que o fato da direção estadual do PMDB em não ter colocado sequer o seu nome na pesquisa interna da legenda passou ser um desrespeito com a sua pessoa como homem público. "O fato da direção do PMDB não me incluir no quadro de pré-candidatos, chamou a minha atenção. Entendo que não estava recebendo o tratamento devido. Vim para o PMDB com o aval do presidente Sarney e estou saindo de cabeça erguida. Sou um homem movido a desafios", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...