RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Secretário se antecipa e põe água na fogueira da oposição

O secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad (PMDB), já agendou para o dia 20 de setembro sua ida à Assembleia Legislativa do Maranhão para falar sobre as ações desenvolvidas em sua pasta. A definição sobre a presença do titular da Saúde se deu na terça-feira (23), em reunião com líderes da bancada de apoio à governadora Roseana SArney (PMDB).

"Será um debate amplo e aberto, sem restrições, do jeito que eu gosto. Caberá à Casa definir o horário", disse o secretário Ricardo Murad. Pelo simples fato de mostrar-se disposto a estar presente no Legislativo Estadual, fica descartada a possibilidade de convocação, como vinha propondo a bancada de oposição na Assembleia.

Ricardo Murad deixou bem claro que estará à disposição dos deputados todas as informações que forem necessárias referentes às ações da Secretaria de Saúde e os projetos da pasta para o quadriênio 2011/2014. "Vamos falar sobre todos os aspectos do setor, suas obras, a distribuição de recursos, o programa de implantação dos hospitais e estaremos abertos à perguntas", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...