RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Liderança do PDT diz que partido está sem comando

Ivaldo Rodrigues cobra o fortalecimento do PDT
O líder do PDT na Câmara de São Luís, vereador Ivaldo Rodrigues, cobra um posicionamento do partido para reaver o poder da executiva estadual, que hoje está subordinada à direção nacional da legenda.

Segundo o parlamentar, o PDT está sem comando, o que pode atrapalhar os planos de dezenas de pré-candidatos que pretendem disputar as eleições municipais de 2012 a cargos majoritário ou proporcional.

"Esperamos que até a próxima semana o partido tenha uma direção, pois o PDT não pode ficar à deriva. Entendo que tanto Moacir Feitosa quanto Igor Lago não têm mais legitimidade no mandato. Agora, eles estão interinamente, mas é preciso que haja uma diretriz que segure a discussão política e que enfrente o embate e que comece a discutir os rumos que o partido tomará no ano que vem", declarou.

Ivaldo Rodrigues disse ainda que é preciso que haja um consenso da militância nesse debate partidário. "Precisamos estar desprovidos de paixão, pois temos que ter esse comprometimento das lideranças com o PDT. Temos candidaturas a prefeito e vereador e temos que injetar forças nessas candidaturas", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...