RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

UPA Araçagi será inaugurada nesta sexta-feira

Prédio onde funcionará a nova UPA entregue pelo governo
A governadora Roseana Sarney (PMDB) e o secretário de estado de Saúde, Ricardo Murad, inauguram, nesta sexta-feira (9), às 10h, a UPA 24 horas do Araçagi, a sexta e maior Unidade de Pronto de Atendimento entregue pelo governo estadual nos últimos dois anos, dentro do Programa Saúde é Vida.

O hospital deveria ter sido inaugurado nesta quarta-feira (7), mas a solenidade foi adiada devido a um problema de saúde da governadora.

No local, será prestada assistência de urgência e emergência nas áreas de clínica geral, pediatria, ortopedia e odontologia. Para colocar em funcionamento, foram investidos R$ 6.289.547,94, sendo R$ 4,6 milhões só em obras civis.

A UPA do Araçagi terá capacidade para atender de 350 a 400 pessoas por dia, abrangendo uma população de 300 mil habitantes, alcançando todos os municípios da grande São Luís: Raposa, Paço do Lumiar, São José de Ribamar, além da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...