Rádio Web Conexão

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Diretoria do Moto Clube dá calote no Ceará

Por Bruno Alves, Afonso Diniz e Zeca Soares
São Luís, MA

O amistoso entre Moto Clube e Ceará que aconteceria nesta quarta-feira, no Estádio Castelão, às 21h, com a participação do artilheiro Túlio Maravilha, não irá acontecer, pelo menos hoje.

O clube cearense não embarcou para São Luís, enquanto que o atacante Túlio ainda aguarda o recebimento do pagamento para a participação no jogo, que pode ser adiado para sexta-feira

Segundo a diretoria da equipe Cearense, no contrato do evento, havia uma cláusula que se referia ao pagamento. A quitação deveria acontecer até 72 horas antes da partida amistosa, no entanto, isso não aconteceu.

A direção do Ceará afirma ainda que aguardou a quantia ser depositada até às 10h desta quarta-feira já que o embarque estava previsto para às 11h30 do mesmo dia. Sem retorno por parte dos organizadores foi decidido que a delegação não embarca.

Segundo a assessoria do Ceará, não há condições do time viajar para São Luís, para que o jogo seja realizado nesta quarta-feira. Apesar disso, o clube alvinegro admite a possibilidade de a partida ser realizada até sexta-feira, desde que o pagamento seja efetivado pela organização do amistoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...