Rádio Web Conexão

terça-feira, 13 de novembro de 2012

"Nosso grupo continua unido", diz Pereirinha

Presidente Isaías Pereirinha garante unidade
O presidente licenciado da Câmara de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL), voltou a reafirmar ao blog que o grupo de 22 vereadores está coeso em torno da unidade no parlamento municipal.

Segundo ele, não há reações contrárias dentro do grupo e nem defecções, como vem sendo especulado por parte da imprensa. "A palavra de ordem é garantir a unidade da nova Mesa Diretora da Casa", declarou.

Pereirinha ressaltou que não há nada sendo feito às escondidas, pois há uma disposição da maioria dos vereadores eleitos e reeleitos em garantir a governabilidade na Casa. "Não estamos nos aventurando num projeto sem uma diretriz. Portanto, o grupo sabe o que será melhor para o Legislativo Municipal", frisou.

O presidente licenciado fez questão de enfatizar que o grupo majoritário tem um projeto de manter a independência entre os Poderes. "Iremos continuar com a independência e a harmonia entre o Legislativo e o Executivo", comentou.

2 comentários:

  1. ESSE PALHAÇO FALA EM INDEPENDÊNCIA DE PODERES, SENDO ELE O MAIOR CAPACHO DE CASTELO E RESPONSÁVEL PELO AUMENTO DA DEPENDÊNCIA AO EXECUTIVO...........FICA VERMELHA CARA SEM-VERGONHA, CARA DE PAU.

    ResponderExcluir
  2. o melhor pro legislativo e o tal projeto com diretriz, é a grana direta na conta dele.

    ResponderExcluir

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

Novas doses da vacina contra covid-19 devem chegar na próxima semana para serem distribuídas aos estados, segundo o Ministério da Saúde. O p...