RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Zé Reinaldo deve trocar o PSB pelo PSDB

Zé Reinaldo pode ter  o prefeito João Castelo como vice-governador
Tudo indica que o ex-governador José Reinaldo Tavares vai trocar as hostes do PSB pelo PSDB do prefeito derrotado João Castelo. Principalmente agora, com a vitória do prefeito eleito Edivaldo Holanda Jr (PTC), quem tem como vice-prefeito eleito Roberto Rocha, que também é presidente do diretório municipal do PSB em São Luís.

No início do segundo semestre deste ano, o ex-governador José Reinaldo assumiu a Secretaria Municipal de Governo (Semgov) da gestão castelista e foi um dos defensores da reeleição frustrada do gestor municipal. Agora, o ex-governador avalia qual rumo tomar nas eleições de 2014.

Caso José Reinaldo decida se filiar ao PSDB, já tem o aval do deputado federal Carlos Brandão, que também presidente o diretório estadual tucano no Maranhão.

Há quem diga que estaria nos planos um terceira via para as próximas eleições. O ex-governador José Reinaldo montaria uma chapa para disputar o Governo do Estado ao lado do prefeito derrotado João Castelo, reunindo também o PPS, o PR e o PP.

Vale aguardar o desfecho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Camarão mantém coerência e se retira da campanha de Fred Campos em Paço do Lumiar

O vice-governador e secretário estadual da Educação, Felipe Camarão (PT), tomou uma decisão firme ao se retirar do apoio à campanha de Fred...