RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Luís Fernando na crista da onda

Secretário Luís Fernando Silva
A governadora Roseana Sarney (PMDB) vem dando mostras cada vez mais evidentes de que pretende pavimentar a "estrada política" para a consolidação do nome do secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva (PMDB), na disputa ao Governo do Maranhão em 2014.

A mais recente manifestação de apoio logístico é a reunião que o Governo do Estado irá promover- a partir da próxima segunda-feira (19)- com prefeitos, vices e vereadores eleitos e reeleitos nas eleições municipais de outubro.

Quem irá coordenar os trabalhos será nada mais, nada menos que o próprio secretário Luís Fernando Silva, que vem aparecendo em vários eventos de proa do governo estadual. Para o novo Seminário de Integração, a meta é discutir caminhos para uma gestão pública eficiente.

Na oportunidade, o secretário Luís Fernando não deixará de passar a imagem de bom administrador, cuja experiência maior será o modelo de sua gestão quando esteve à frente da Prefeitura de São José de Ribamar, município que fica na região metropolitana da Grande São Luís.

Lógico que o pano de fundo será fazer a aproximação entre os gestores municipais e o secretário Luís Fernando Silva, que não esconde sua pretensão política de ter no currículo o cargo de governador do estado.

O encontro da próxima semana será nos moldes dos seminários regionais de liderança, promovido pelo governo estadual no ano passado, que teve também sob o comando o secretário Luís Fernando Silva.

Pelo visto, a tentativa maior da governadora Roseana Sarney é massificar o nome do seu pupilo para chegar em 2014, com uma indicação consolidada, para não correr o risco de ver seu grupo político esfacelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo prorroga até 20 de maio o Desenrola Brasil

O governo federal prorrogou o Desenrola Brasil , programa para renegociação de dívidas de pessoas físicas, para até 20 de maio de 2024.  A m...