RÁDIO WEB ONDA AZUL

Rádio Web Conexão

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pereirinha garante que tem apoio de 22 vereadores

Presidente Isaías Pereirinha aposta na reeleição
O presidente licenciado da Câmara Municipal de São Luís, vereador Isaías Pereirinha (PSL), confirma já ter  22 assinaturas apoiando sua nova candidatura ao comando da Mesa Diretora da Casa.

Pereirinha garante que tem se reunido constantemente com parlamentares eleitos e reeleitos para formalização de um amplo grupo político que garanta sua nova gestão administrativa no Legislativo para o biênio 2013-2014.

"Estamos nos reunindo com um grupo de vereadores que têm nos apoiado nessa nova empreitada para a presidência da Câmara Municipal", destaca o presidente Pereirinha. Ele afirma que esse grupo está coeso e que deve sair vencedor da eleição na Casa, marcada para o dia 1º de janeiro do próximo ano, logo após a solenidade de posse dos 31 vereadores eleitos e reeleitos em outubro..

Com a consolidação de uma nova eleição, o atual chefe do Legislativo da capital maranhense irá para a quarta gestão à frente da Mesa Diretora. Segundo o presidente Pereirinha, isso é normal em termo de parlamento, pois o próprio regimento interno da Casa garante essa viabilidade da reeleição. "Iremos para mais essa batalha e esperamos o apoio dos demais colegas de parlamento", frisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aluísio abandona Maru e apoia Fred Campos em Paço do Lumiar

O deputado federal Aluísio Mendes , presidente do partido Republicanos no Maranhão, surpreendeu a todos ao desvincular-se do projeto políti...