Rádio Web Conexão

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Presidente da Câmara cobra mais agilidade da comissão de orçamento

Vereador Astro de Ogum aguarda parecer
O presidente em exercício da Câmara de São Luís, vereador Astro de Ogum (PMN), cobrou mais agilidade da Comissão de Orçamento e Finanças para apreciação do projeto orçamentário do município para 2013, que deve ser votado até 15 de dezembro.

Segundo ele, o problema maior tem sido as ausências dos vereadores Osmar Filho e Severino Sales (ambos do PMDB), que respondem pela presidência e relatoria da comissão, respectivamente. Apesar disso, Astro negou que deva fazer alterações na composição da comissão. Vale lembrar que os dois parlamentares não conseguiram se reeleger por não atingir o coeficiente eleitoral da coligação PMDB-DEM.

"Ainda não foi nomeada uma nova comissão, pois a gente sabe que apesar disso o trabalho está em andamento. Já estão ocorrendo umas reuniões particulares, mas estou solicitando que sejam feitas reuniões macro, ou seja, com todos os vereadores da Casa para que tenham conhecimento melhor do orçamento que apresenta uma série de equívocos (erros)", disse o presidente em exercício.

Astro de Ogum preferiu não pontuar quais equívocos foram encontrados, ressaltando apenas que no momento certo vai detalhar à imprensa. "Ainda temos que avaliar a situação com cautela e no momento certo, falarei à vocês (da imprensa)", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ana Paula assume liderança do PDT no Senado e diz querer transformar o Maranhão e o país

A senadora Ana Paula Lobato , que deixou recentemente o PSB por divergências políticas com o governador do Maranhão, Carlos Brandão , que co...