Rádio Web Conexão

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"Nosso grupo terá um só candidato", diz Luís Fernando

Secretário Luís Fernando Silva
Fica cada vez mais evidente que o secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando Silva (PMDB), vem tentando se viabilizar para ser o candidato de consenso do grupo Sarney para disputar o governo do Maranhão em 2014.

Em entrevista à rádio Mirante AM, ontem pela manhã, o próprio secretário deixou bem claro que o grupo político ao qual pertence terá candidato único e disse receber com naturalidade as especulações sobre candidaturas. Citou até o fato do nome do ministro Edison Lobão (Minas e Energia) aparecer no cenário, mas ressaltou que não haverá espaço para duas indicações.

"Em 2014, o grupo estará unido em torno de um candidato. E tem mais: aqueles que acham que o grupo tem mais de um candidato, podem ter a certeza que só terá um. E, além disso, quem achar que pode ser  e for preterido, não vai assumir uma postura dissidente. Ao contrário, vai apoiar o indicado", disse Luís Fernando.

Para tentar minimizar as especulações da imprensa, o secretário-chefe da Casa Civil criticou a antecipação do debate sobre o pleito de 2014. Luís Fernando Silva defende que o debate antecipado pode atrapalhar as ações governamentais em curso.

Ele defende que o governo estadual possa ter a tranquilidade necessária para se empenhar em ações para desenvolvimento do estado. Luís Fernando citou o exemplo do programa "Viva Maranhão"", destinado ao combate à pobreza extrema e cujos recursos de R$ 3,8 bilhões a ser firmados em empréstimo como o BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) já foram aprovados, na semana passada pela Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Michelle Bolsonaro receberá medalha da Câmara Municipal de Imperatriz

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro , presidente nacional do PL Mulher , receberá no próximo dia 20, no Centro de Convenções Pedro Neiva d...