Rádio Web Conexão

terça-feira, 11 de junho de 2019

Dino, Jerry e a oposição na trincheira contra o "Super Moro"


Enquanto o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), vai buscando alçar os holofotes da mídia nacional com o pedido de afastamento do ex-juiz federal e atual ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública), o deputado Márcio Jerry (PCdoB) quer explicações de Moro na Câmara Federal.

A dupla dinâmica comunista maranhense dá mostra que não irá descansar enquanto não ver o desmoralizado "Super Moro" fora do Ministério, cargo que foi entregue de bandeja como brinde pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), após a condenação e prisão do ex-presidente Lula.

Além do PCdoB de Dino, outros quatro partidos de oposição como PSB, PDT, PT e PSOL devem obstruir votações no Congresso Nacional até que hajam medidas urgentes contra a operação Lava Jato e o ministro da Justiça.

Um comentário:

  1. O Moro, realmente, é uma pessoa especial já que a esquerda tanto o odeia, Jerry e Dino dois seres indigestos não o suportam justamente porque o primeiro é um combatente daquilo que os políticos tanto fazem nas coxias do poder a corrupção. Durmam com o fato de que o Moro é infinitamente melhor do que vcs.

    ResponderExcluir

Juscelino terá que prestar depoimento à Polícia Federal nesta semana

A Polícia Federal já intimou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil-MA), para prestar depoimento no inquérito que inve...