Rádio Web Conexão

terça-feira, 18 de junho de 2019

Liderança comunitária diz que concurso de Paço do Lumiar é uma vergonha


Lideranças comunitárias e moradores de Paço do Lumiar voltaram a criticar a confusão moral que se tornou a realização do concurso público do município, para provimento de cargos diversos na esfera administrativa da Prefeitura, que hoje é comandada pelo prefeito Domingos Dutra (PCdoB).

Segundo Américo do Paço (foto), o concurso pode ser considerado uma "verdadeira vergonha". 

Veja abaixo a íntegra do que disse uma das lideranças comunitárias, indignada nas redes sociais: 

"Meus amigos e minhas amigas de Paço do Lumiar. Infelizmente, o que tenho a dizer a vocês é que esse concurso foi o mais vergonhoso que eu já vi acontecer dentro do município de Paço do Lumiar. É uma verdadeira vergonha. Mais uma vez passaram as pessoas- os candidatos, os verdadeiros candidatos, os concurseiros, pessoas que estudaram para fazer o concurso,- pra trás. Deram uma rasteirada em muita, muita, muita gente. E digo mais, precisamos de uma investigação aprofundada. A Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar deve, deve se manifestar, é dever de se manifestarem sobre esse concurso. Não pode! Eu só vou adiantar uma coisa garantidamente. Tem cinco vereadores que não têm nenhum envolvimento com o resultado desse concurso. Eu não sou baú para guardar segredo. Eu não sou baú para guardar segredo. Américo de paço do Lumiar pra o mundo....".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juscelino terá que prestar depoimento à Polícia Federal nesta semana

A Polícia Federal já intimou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil-MA), para prestar depoimento no inquérito que inve...