Banner Betano

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Yglésio quer "puxar o tapete" do presidente da Câmara


O deputado estadual Yglésio Moisés (PDT) já se assanha e até revela na mídia que estaria disposto a disputar a Prefeitura de São Luís, em 2020, numa clara tentativa de "puxar o tapete" do presidente da Câmara Municipal, Osmar Filho, que hoje tem o apoio irrestrito do senador Weverton Rocha para concorrer à sucessão na capital maranhense pelo PDT.

Apesar disso, Yglésio avalia a possibilidade de deixar as hostes pedetistas, caso não consiga viabilizar seu projeto pessoal em disputar a Prefeitura de São Luís.

É bom ficar em estado de alerta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ancelotti garante que empate na estreia da Copa não abala confiança

O técnico Carlo Ancelotti foi sucinto na entrevista coletiva que concedeu no MetLife Stadium, em Nova Jersey, após o empate da seleção brasi...