Rádio Web Conexão

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Chaguinhas denuncia que ar condicionados de ônibus não funcionam


O vereador Francisco Chaguinhas (PP) disse que usuários do sistema de transporte de São Luís estão sendo "humilhados", tendo seus direitos usurpados por empresários do setor que não permitem que os aparelhos de ar-condicionado dos coletivos funcionem, para evitar maior consumo de combustível nas viagens do itinerário.

A denúncia foi feita nesta segunda-feira, 3, na tribuna da Câmara Municipal após o parlamentar receber inúmeras inquietações de usuários do sistema que se mostram indignados com o que vem ocorrendo nos coletivos.

"Para dar a ideia de que o ar condicionado está funcionando, a empresa determina que as janelas sejam mantidas fechadas, causando um verdadeiro inferno para os usuários que estão no ônibus", ressaltou o vereador.

Chaguinhas disse que está propondo um projeto de lei na Casa para que o aparelho de ar condicionado seja mantido a 17 graus centígrados. "Esta Casa precisa acompanhar isso", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juscelino terá que prestar depoimento à Polícia Federal nesta semana

A Polícia Federal já intimou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil-MA), para prestar depoimento no inquérito que inve...