Banner Betano

quinta-feira, 27 de junho de 2019

O mais novo advogado do Maranhão


Este blog abre um espaço em sua pauta jornalística para parabenizar o amigo radialista Airton Alves de Lima, que em recente solenidade, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Maranhão (OAB-MA), foi consagrado o mais novo bacharel em Direito do estado.

Airton Lima é uma figura bastante conhecida nos meios de Comunicação, tendo passado pela Rádio Timbira AM (1290 Khz) e participado do projeto de rádio popular da Rua Grande, Centro de São Luís.

Atualmente, já começa a dar os primeiros passos nos meios advocatícios, sempre em prol de causas sociais.

Parabéns mestre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ancelotti garante que empate na estreia da Copa não abala confiança

O técnico Carlo Ancelotti foi sucinto na entrevista coletiva que concedeu no MetLife Stadium, em Nova Jersey, após o empate da seleção brasi...