Rádio Web Conexão

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Depois de ficar tonto, Moro pede desculpas ao MBL


Diante dos inúmeros diálogos "promíscuos" vazados da Lava Jato e divulgados pelo site The Intercept Brasil, eis que o ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) acabou ficando tão tonto que até acabou pedindo desculpas ao Movimento Brasil Livre (MBL) por tê-los chamados de "tontos" em um novo trecho de mensagens trocadas entre ele (ex-juiz federal) e o procurador Deltan Dallagnol.

Moro teria chamado líderes do MBL de tontos, após manifestantes terem feito protesto em frente ao prédio do saudoso ministro Teori Zavascki, no dia 23 de março de 2016, na época relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). 

Ainda que insista na tese de não saber se as mensagens trocadas são verdadeiras, o atual ministro do governo Bolsonaro procurou amenizar o tom ácido de outrora e afirmou que sempre foi grato ao MBL pelo apoio à Lava Jato.

"Se de fato usei o termo, peço escusas, mas saibam que têm todo o meu respeito e sempre terão".

Pegou mal!

Um comentário:

  1. A imprensa esquerdista e os bandidos políticos do país numa ação orquestrada tentam a todo custo desacreditar a Lava jato e desmoralizar Sérgio Moro, o chamado assassinato de reputações que a esquerda sabe fazer tão bem para aninquilar seus oponente, toda essa ação não inocenta nem reverte a condenação de Lula, símbolo maior da corrupção, os militantes devem seguir a risca as "Regras para Radicais" de Alinsky este, aliás, deve organizando os radicais no inferno para tentar tomar o poder de Satã.

    ResponderExcluir

Juscelino terá que prestar depoimento à Polícia Federal nesta semana

A Polícia Federal já intimou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil-MA), para prestar depoimento no inquérito que inve...