Rádio Web Conexão

quarta-feira, 12 de junho de 2019

"A democracia brasileira foi manipulada", diz senador do PDT


O senador Weverton Rocha (PDT) usou as redes sociais para repercutir o grau de apreensão com relação às conversas espúrias divulgadas pelo site The Intercept Brazil entre o ex-juiz federal Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol.

Para o parlamentar maranhense, é "grave a confirmação de que a democracia brasileira foi manipulada".

No Twitter Weverton declara:

"Muito grave a confirmação de que a democracia brasileira foi manipulada por um grupo de juízes e procuradores da República, que usaram seus cargos e o processo judicial para interferir nas eleições e garantir o resultado que eles desejavam".

Um comentário:

  1. Falou o "grande" Weverton Rocha do alto de sua imparcialidade e isenção, não vi esse mimese de senador dizer nada acerca dos bilhões que os políticos do PT e outros partidos saquearam da Petrobrás, qt a fonte da informação dos diáologos, o blog é tão confiável qt um escopião já que faz militarismo e não jornalismo. Uma das coisas que mais me causa ojeriza na esquerda e sua indignação seletiva e seu cinismo. Moro tem uma coisa que falta aos políticos brasileiros, pelo menos na maioria, honra!

    ResponderExcluir

Juscelino terá que prestar depoimento à Polícia Federal nesta semana

A Polícia Federal já intimou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil-MA), para prestar depoimento no inquérito que inve...