Rádio Web Conexão

terça-feira, 4 de junho de 2019

Marcial Lima diz que empresários de ônibus não cumprem acordos


O vereador Marcial Lima (PRTB) lamentou e voltou a criticar a postura do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão em tentar desqualificar as denúncias de que haverá demissão em massa de cobradores e cobradoras de ônibus no sistema de transporte público de São Luís.

"O pior é que os empresários do setor não cumprem acordos firmados e ainda pregam o terror, colocando no olho da rua quem se rebela contra eles. Nós podemos perder 700 postos de trabalhos e quem vai perder é a população", enfatizou o parlamentar.

Marcial Lima disse que entrará com uma ação coletiva na Justiça para barrar as demissões no setor de transporte da capital. 

"Enquanto isso, o Sindicato dos Rodoviários diz que estamos utilizando artimanhas políticas sobre o assunto. A Câmara Municipal não pode se omitir diante de um problema que observamos todos os dias. Temos que tomar uma posição digna e justa. Cobrem dos sindicalistas uma posição, pois é papel do sindicato defender esses trabalhadores", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juscelino terá que prestar depoimento à Polícia Federal nesta semana

A Polícia Federal já intimou o ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil-MA), para prestar depoimento no inquérito que inve...