Banner Betano

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Assembleia Legislativa do Maranhão e Câmara de São Luís manifestam pesar pelo falecimento do comunicador Silvan

As diretorias de comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão e da Câmara Municipal de São Luís publicaram notas de pesar pelo falecimento do advogado, jornalista, fotógrafo e radialista Silvan Alves, 60 anos, após se recuperar de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Silva faleceu na tarde da segunda-feira, 20, sendo que um dia antes foi levado à Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Araçagy, depois de um quadro clínico de febre e cansaço.

Por meio de nota de falecimento a Diretora de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão, jornalista Jaqueline Barros Heluy disse que "neste momento de profunda dor a Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa e toda sua equipe de profissionais manifestam condolências aos familiares e amigos de Silva Alves, desejando forças para superar a dor imensurável da perda".

Já a Câmara Municipal de São Luís disse que é com o mais profundo pesar que a Diretoria de Comunicação da Casa lamenta o falecimento do radialista Silvan Alves, um dos grandes nomes da comunicação no Maranhão.

"Nesse momento de dor e tristeza, todos que compõem a comunicação do Legislativo da capital se solidarizam com a família e amigos de Silvan, pedindo ainda a Deus que conforte o coração e dê alento a todos neste momento de profunda tristeza".

Um comentário:

  1. Foi um grande jornalista e radialista . A categoria do Sistema Penitenciário presta sua condolências aos seus familiares.

    ResponderExcluir

Moradores retiram cerca de 50 corpos em área de mata após operação no Rio de Janeiro

Cerca de 50 corpos foram retirados de uma área de mata do Complexo da Penha por moradores, após a operação realizada pelas forças de seguran...